Arquivo de Notícias
Estúdio de Música - EmFap


Procedimentos para solicitação de serviços de gravação


As solicitações para prestação de serviços básicos de gravação, mixagem e masterização à comunidades acadêmica ocorrem, conforme regulamento, seguindo as seguintes etapas e normas:

Os encaminhamentos de solicitação devem observar os seguintes critérios:

I. Número de protocolo.
II. Projetos vinculados à disciplina dos cursos de graduação da UNESPAR Campus Curitiba II com justificativa apresentada pelo professor responsável.
III. Projetos de alunos ou Professores da UNESPAR Campus Curitiba II não-vinculados à disciplinas, bem como projetos de pesquisa e extensão com justificativa apresentada e aprovada pelo Coordenador do Estúdio.

A aprovação dos pedidos de serviços gravação dar-se-á conforme os seguintes critérios:

I. Conformidade com as normas previstas no regulamento.
II. Adequação às capacidades técnicas e viabilidade de espaço físico do Estúdio de Música.

Os pedidos para gravação do Estúdio deverão se dar conforme os seguintes trâmites:

I. Preenchimento de Formulário próprio, disponível no site da FAP.
II. Encaminhamento do Formulário reenchido, via Protocolo Geral, ao Estúdio de Música da FAP com antecedência de 05 (cinco) dias da data da gravação.
III. Caso o pedido seja deferido, será feito o agendamento conforme cruzamento dos horários pretendidos e fornecidos pelo solicitante com a disponibilidade de agenda do Estúdio sendo comunicado o solicitante via e-mail.


IMPORTANTE
O indivíduo ou grupo que tenha solicitado serviços ao estúdio mas que não venha à utilizá-lo deverá comunicar a desistência em no máximo 24 horas antes da sessão agendada. Caso contrário, a nova solicitação ficará suspensa por trinta (30) dias.


Recomendar esta notícia via e-mail: