Arquivo de Notícias
Reitoria inicia audiências públicas nos campi na próxima terça-feira, 21.

As audiências públicas propostas pela reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) iniciam na próxima semana. Os campi de Curitiba I e de Paranaguá são os primeiros a receber a equipe da administração superior.

Docentes, agentes universitários e acadêmicos do campus de Curitiba I têm encontro agendado para terça-feira (21), no auditório Bento Mossurunga. Já a comunidade de Paranaguá participar da programação na quarta-feira (22), no auditório do campus. A agenda do mês será encerrada no dia 30, no anfiteatro do campus de Campo Mourão.

As audiências serão realizadas em todos os sete campi, sempre das 9 às 12 horas. O objetivo é que a comunidade universitária participe debatendo questões ligadas ao cotidiano da universidade. No período da tarde, a equipe de gestão, permanecerá nos campi para atendimento ao público interno.

O reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, reforça a importância da comunidade participar como uma forma de contribuir com os caminhos da Unespar. Além disso, informa que a agenda prevista para abril contemplará os campi de Apucarana, de Paranavaí, de Curitiba II e de União da Vitória.

Recomendar esta notícia via e-mail: